quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pretensão

É inevitável.

Aqui é uma das mais belas formas de libertação, a minha.

Eu sou um forte, um porto seguro, mas com um medo imenso de ruir… Sou um sorriso fácil, uma gargalhada constante, uma disposição sempre contagiante, com mágoas bem aqui dentro, que muitas vezes não ouso sequer recordar, enfrentar… Sou tudo o que a liberdade tem de melhor, o vento, as ondas, a chuva, mas tenho medo… às vezes de um simples olhar, um passo em frente… Sou a coragem, a garra, o olhar poderoso, a voz altiva, mas dentro de mim, tanta insegurança, o receio de falhar, a tentação de simplesmente fugir… Os ventos me provocam incertezas, desânimos momentâneos, apatias desconfortáveis, por vezes a insegurança é a maior certeza... Do alto do meu ser, me sinto muitas vezes tão pequena, dentro de todo este fogo que me consome, há um gelo tão poderoso que quase rói... (?)

Nenhum comentário: