sexta-feira, 13 de março de 2009

Nós

Como disse alguém um dia para mim... O que há entre nós dois é muito forte e louco. Somos duas peças fundamentais. Aquela nossa troca de olhar muitas vezes já diz tudo.
Não quero pensar na possibilidade de te perder e não tenho a presunção de te ter, quero que esteja assim, sempre, porque desejas. A cada dia que te vejo colocar a chave na porta e entrar com aquele sorriso fantástico (tudo bem, nem sempre!), sei que nos pertencemos, sem que sejamos de ninguém, essa é a melhor forma de comunhão é como gosto de te ter e de ser… não sendo de ninguém…
Enquanto estamos juntos e partilhamos a vida que chega a ser uma para dois, em que partilhamos corpos que nunca distinguimos como sendo de um ou de outro, enquanto as nossas gargalhadas nos ecoam numa mente feliz em um único som. Enquanto o ato de nos amarmos for mais forte que tudo o que seja exterior, que toda a vida que corre lá fora, que todos os outros. Quero me esgotar contigo, quero ser parte de ti, quero partilhar-me contigo e quero que continues a fazer-me feliz…

Nenhum comentário: