segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Eis a questão.(especialmente a minha)

Respondendo ao comentário do meu querido amigo .
E começo á dizer que domínio é pra mim, mais do que, ficar por cima, ou gritar "Me f...", se bem que não me desagrada!... mas há dias em que me sinto uma autêntica leoa capaz de dominar e lançar as garras ao que vou comer... outros dias em que há um desejo enorme em ser domada, porque quem o faz esta à altura, porque aquele jogo de posse e força é estimulante e excitante. E me agrada saber até onde pode chegar...
Me deixar levar completamente por loucuras exuberantes, por pecados escondidos, por olhares dominantes, corpos possantes, puxões, palavras fortes, mandamentos poderosos e levianos, ficar subjugada ao prazer, a alguém...
Agora dominar é coisa para quem está bem resolvido com a vida e sabe o que quer e sobretudo gosta de dar prazer, emoção, poder, domínio é poder... e neste campo deixo-me levar por completo, porque sei que tenho mais a ganhar...
Domínio é coisa da mente, de quem sabe e de quem quer ter prazer dando prazer, mas tomando as rédeas...
Depois de nos extasiarmos de prazer e ter terminado o jogo ou a fantasia de autoridade, de comando, voltaremos a ser donos de nós próprios dos nossos corpos, das nossas almas...
Mas confesso.
Adoro dominar, quando me sinto bem comigo e sei que a noite (ou dia) vai ser longa e o domínio começa num encontro onde faço questão de me impor e fazer valer as minhas vontades que constantemente são também as vontades do outro, mas logo ali já sabemos quem vai controlar a situação, quem vai ordenar ao ouvido, quem vai decidir como e onde vai ser... e...Quem será o último a adormecer...

Nenhum comentário: